MUITO obrigada, Luciene!

Data: 21/06/2021 | De: Ana Vitória

Não é à toa que a avaliação dessa profissional tem nota máxima!

É muito mais do que só "agradável" ser atendida por ela, vai muito além!

Achei, "por acaso" (no Google!), em um dos momentos mais difíceis que passei, o trabalho dela e tenho certeza de que foi uma decisão mais do que acertada eu entrar em contato com ela e começar as sessões de terapia. Não me arrependo em nadinha.

Foi essencial pra mim pois ela me ensinou a ver as coisas e analisá-las de um jeitinho diferente; me reforçou a continuar sendo melhor e melhorando e, principalmente: ser humano!

O espaço dela é lindo, caprichado, incrivelmente aprazível além de muito acolhedor!

É um ser humano fantástico que faz a gente se sentir tão fantástico quanto!

A energia dela e do espaço que ela construiu é contagiante; faz parecer que estamos em outro mundo. É incrível!

Tenho muuuita admiração por ela e obviamente que recomendo e MUITO o trabalho dela! Sou muito feliz e grata demais por ter conhecido esse ser tão especial e ter tido essa chance de ser atendida por ela!
Tive que parar as sessões recentemente e já sinto falta pois ela me ajudou a lidar melhor com as situações familiares e sinto que ainda tenho muito a aprender.

Desejo muito sucesso e tudo de melhor pra ela, hoje e sempre! Uma vida iluminada e super florida!

Novo comentário