Livro de visitas

Agradecimento

Data: 17/10/2019 | De: Elaine

Em 2015 fiz uma busca no Google por psicólogos próximos de onde resido e encontrei a Luciene Godinho. Eu não a conhecia e nem tinha indicações de ninguém em relação a ela. Claro que fiquei receosa, e principalmente porque era para meu filho que na época tinha apenas 6 anos. Quando liguei para ela e começamos a conversar, naquele momento já tive certeza que era a pessoa certa , a psicóloga certa para acompanhar o meu filho, muito gentil e com um jeitinho especial que a gente não encontra em qualquer pessoa. Quando fui ao primeiro atendimento para falar sobre o que estava acontecendo, quais eram os problemas, fui muito bem acolhida e saí confiante em relação a profissional que eu tinha escolhido. Recomendo a Psicóloga Luciene Godinho a todos, ela além de ser uma excelente profissional, é um pessoa maravilhosa! Gentil, educada, paciente, atenciosa, generosa, enfim são muitas qualidades que a descrevem. Foram 3 , 4 anos de atendimento com o meu filho e hoje ele prestes a completar 11 anos só tenho a agradecê-la por seu excelente trabalho !

Muito obrigada é pouco!

Data: 05/06/2019 | De: Andressa

O sentimento que tenho ao pensar na psicologia e automaticamente em você , é gratidão. Gratidão por tornar possível eu ser eu mesma novamente. Quando eu já não me reconhecia e já tinha perdido as esperanças você com seu jeitinho doce e solar me fez perceber que eu podia! O processo não foi fácil mas é extremamente gratificante perceber minhas vitórias diárias. A alegria que sinto ao conseguir identificar os sinais que o meu corpo me dá, ao conseguir preparar meu cérebro para alguma situação, ao me auto conhecer e me amar acima de tudo, é imensa. Você, Lu, me devolveu auto estima, me devolveu meu sorriso, meu salto alto, minha saia, meu batom... Me devolveu meu EU! Obrigada, mil vezes obrigada.
Seu atendimento sempre profissional, alegre, por vezes firme e sempre gentil fez toda a diferença. Chorei algumas vezes aí mas perdi a conta de quantas vezes sorri e gargalhei em seu espaço.
Então à você e a psicologia (meus salvadores) minha mais profunda gratidão sempre!

Gratidão

Data: 23/03/2019 | De: Fernanda e José Roberto (pais do paciente)

Luciene,

Você é uma profissional exemplar! Admiramos sua dedicação, sensibilidade, paciência, amor, carisma, credibilidade, generosidade. Você foi um achado, uma benção de Deus em nossas vidas!!

Falo sem exageros, pois você nos ajudou com nosso bem mais precioso, que é nosso filho, e que no início só tinha 2 anos e 8 meses.

Ele chegou no seu consultório todo tímido, de pouquíssimas palavras, com medo de crianças. Hoje ele está falando tudo, seguro, feliz, interagindo com todos, e a adaptação dele na escola foi surpreendente. Ele está sendo criança, sendo ele mesmo.

Obrigada, Luciene! Que você permaneça sempre com esse belíssimo e importantíssimo trabalho!!! Um beijo!!!

Re:Gratidão

Data: 16/05/2019 | De: Que alegria!

Obrigada papai e mamãe do pequeno Davi! Obrigada por deixarem um comentário muito gratificante no meu site. Viva a infância feliz! "Sem Amarras" ... Cheia de "cores"!

John

Data: 02/10/2017 | De: Smithc21

Very informative article post.Really looking forward to read more. Fantastic. bekgdbceddgckake

Re:John

Data: 21/01/2019 | De: Luciene Godinho

Thank you. Visit the site always. Hug.

AGRADECIMENTO

Data: 13/04/2017 | De: Necilda Santana

Sou mãe de adolescentes, minha filha iniciou a terapia com a Dra Luciene em março de 2016, não esperava resultados tão rápidos. Logo nos primeiros três meses já pude sentir os resultados significativos do processo terapêutico. Estávamos vivendo um período de muitas questões que fragilizavam nosso relacionamento e traziam sofrimento à minha filha. A intervenção séria, competente, atenciosa e amorosa da Dra Luciene tem contribuído em muito para o fortalecimento de minha filha, permitindo que ela não apenas atravesse uma fase da sua vida, mas faça aprendizagens significativas que permitam fazer escolhas e lidar com as adversidades da vida. É hoje uma outra adolescente, muito mais tranquila. Sou extremamente grata por tudo que tem feito diretamente pela minha filha e indiretamente para nossa família, os ganhos são incalculáveis!

Re:AGRADECIMENTO

Data: 23/04/2017 | De: Luciene Godinho

Necilda, muito obrigada pelo feedback.Bom saber que a minha dedicação a psicologia clínica tem dado "bons frutos". E que sua filha soube aproveitar e valorizar a "rica" oportunidade de fazer psicoterapia. E assim, permitir as mudanças necessárias para uma vida mental saudável nessa fase tão "cheia de novidades psicológicas" que é a : adolescência. E também, ter facilitado a relação de comunicação entre vocês duas.(mãe e filha)

Agradecimento

Data: 29/10/2016 | De: Roberto e Eliana

Dra. Luciene. Gostaria de lhe agradecer e ao mesmo tempo dizer que vc transmite uma tranquilidade ímpar.
Foi, realmente, formidável ter a oportunidade desse bate-papo com vc. Como mencionei, ficaria por mais algumas boas horas e a conversa fluiria muito mais.
Não é a toa que a Eliana, minha esposa e sua paciente, disse que vc tem as palavras certas para as horas exatas.
Só vc e eu sabemos como a Eliana chegou em seu consultório para a primeira sessão e hoje vejo que valeu a pena tê-la procurado.
Como lhe informei, sou determinado, sempre tenho metas a alcançar e, depois do nosso bate-papo tenho certeza de que avançarei, calmamente, em busca das mesmas.
A Eliana em tão pouco tempo com você adquiriu a confiança suficiente para que obtivesse o êxito esperado.
Muito obrigado por tudo.

Refletindo...

Data: 28/08/2016 | De: Mariana

Se você encontrou essa página e está em dúvida se deve procurar ajuda, creio que isso por si só, é um sinal que você precisa de ajuda. Não se sinta menos por isso. Muitas pessoas precisam, mas perdem um tempo precioso mentindo para si mesmas. Passei anos pensando que era uma fase, coisa de adolescente, tédio, confusão hormonal, estresse, falta do que fazer (como muitos julgam sem conhecer dizem), dentre tantas outras coisas... A terapia ajuda a lidarmos melhor com nossos pensamentos e traumas confusos. Não que os problemas sumam, mas você aprende a sofrer menos pelo o que não pode mudar e continuar lutando para mudar o que você pode. Você entende o porquê de algumas coisas estarem do jeito que estão e esse entendimento pessoal, traz parte da tranquilidade que faltava...

1 | 2 | 3 | 4 >>

Novo comentário